Que ninguém se assuste que são só boas notícias sobre como e onde comprar, qualidade a bom preço, a maquinaria pesada para a sua atividade.
Comprar usado é uma das dicas que dou frequentemente*** e que se podem aplicar a quase tudo, eu diria, mas confesso que não me tinha lembrado da Maquinaria pesada… Andava eu em pesquisas para o meu projeto de Poupança quando encontrei a Tradus e decidi pesquisar uma vez que apesar de poupadinha procuro soluções que nunca comprometam a qualidade apesar da mais-valia financeira.
Quando se fala em comprar usado lembramo-nos de algumas coisas mais comuns: casa, vestuário eventualmente, o carro claro, e pouco mais (assim de repente 🙂 ) mas ao pesquisar dei de caras com uma plataforma para venda de veículos comerciais e equipamentos usados que faz parte do grupo OLX e se dedica especificamente à compra e venda de maquinaria pesada. Pessoal, não podia deixar de vos falar sobre ela!
Não tenho nenhuma atividade que requeira a compra deste tipo de equipamentos mas deixem-me partilhar que ao consultar o site da Tradus senti-me inspirada e já pensava onde poderia estacionar o meu “novo” trator agrícola 🙂
Site apelativo, organizado por tipos de máquina e atividade, possibilidade de pesquisa por marcas, muito simples de usar e com oferta de tudo o que pode precisar para o seu negócio seja ele qual for que requeira maquinaria ou mesmo peças para as máquinas.
Máquinas agrícolas de todos os tipos, todos os veículos para transporte, máquinas para a construção, peças de substituição e reparação… basicamente onde o ferro e o aço se encontram e são muito felizes…
Uma grande vantagem adicional é o facto de poder comparar máquinas usadas e veículos de todo o mundo, ajudam inclusive a encontrar o equipamento certo pelo preço certo e se tiver equipamentos para venda também ajudam a encontrar compradores através da rede mundial da Tradus e é esta exposição mundial que, naturalmente, acelera as vendas o que é sem dúvida uma grande mais-valia.
Mas para todos os São Tomé da vida que precisam mesmo ver para crer, deixo a dica e o endereço 🙂
Ao trabalho e BOM Trabalho!
***ABC da Poupança, da página 49 a 51, Artigos usados